quinta-feira, 1 de julho de 2010

Festival de encerramento da 3ª etapa do Projeto Escola Aberta 2010

O 3º Festival de Encerramento do Projeto Escola Aberta do CCB apesar de tanta chuva, no período da tarde ocorreu tudo bem ,felizes e com a certeza de tarefa comprida os oficineiros, colaboradores e participantes do projeto aguardam anciosamente o retorno das atividades.
Viva ao Escola Aberta



Maria Inês -Diretora do CCB



Tivemos a troca de faixa do judo,que tem como Profº JoSÉ DA CRUZ(seu Zequinha).


Prof Zequinha(judô),katia(supervisora do PEA) e Seu João(instrutor de futebol)





Tivemos em nossas atividades homenagens aqueles que estiveram conosco,ajudando,participando e colaborando para o sucesso desse projeto de inclusão social e cidadania.


Essa equipe contribuiu para o desempenho e sucesso da 3ª etapa do projeto.

Produtos confeccionados pelas alunas da oficina de corte e costura.


Ganhador do Balaio Escola Aberta 2010( aluno Neverton participante das oficinas de judô e artesanato


Participantes da oficina de Voley.



3 comentários:

  1. Gostei muito de saber que foi feito esse blog do CCB. Realmente estava precisando, mas gostaria que fosse exposto também a situação da reforma do CCB.
    E divulgar o projeto Discubrindo Talentos. 40 anos do CCB.
    Tenho muito orgulho de fazer parte dessa familia CCB.
    Ass. Davi Cravo (1ºano A)

    ResponderExcluir
  2. Observei com acuidade e, não obstante, com alegria na rede um blog que traz um pouco da história do Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, no bairro Industrial. A Instituição faz parte da minha história de vida, haja vista, lá estudei durante 6 anos de minha vida. Lá também fui iniciado nos aspectos mais prenhes da democracia. Observei, contudo, uma profunda modificação na construção da bandeira do Colégio. As cores já não são àquelas da origem do Colégio. Predominava-se o fundo branco com detalhes em azul ressaltando-se a origem do bairro proletário e do time de futebol nascido sob os auspícios da Fábrica de Tecidos Confiança que cedeu seu nome ao referido time de futebol.
    Uma primeira mudança e inserção da cor vermelha se deu nos anos 80, quando um professor de basquete (Edson) e ardente torcedor do Sergipe tomou a peito inserir as cores no uniforme da banda marcial, em 1980, na gestão do diretor Geraldo Vieira da Silva. O então Centro Cívico Tiradentes trazia ao centro de sua bandeira igual triângulo da bandeira do estado das Minas Gerais, numa alusão ao primeiro movimento de independência do Brasil e ao Tiradentes. Ficaria horas a contar atos e fatos... Fica o registro de minha imensa satisfação.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de entrar em contato com a criadora do blog(Brenda Layane)para que possamos atualizar e divulgar o blog. vou deixar meu email(orkut):davicravo@hotmail.com
    sou davi cravo (1ºA manhã).

    ResponderExcluir

Gostou? comenta!
Não gostou? comenta também!