sábado, 20 de dezembro de 2008

Vestibular 2009


Gostaria de dar parabéns a todos os alunos que participaram do processo seriado seletivo da UFS. Para aqueles que passaram eu dou meus parabéns. E para aqueles que tentaram e não conseguiram não abaixem a cabeça! Não foi este ano, mas será o próximo. Tenho certeza de que irão conseguir.
Em especial quero dar os meus parabéns a um aluno e grande amigo: ALFREDO BRABEC BARRETO DOS SANTOS, que com sua garra, dedicação e persistência conseguiu passar no curso que queria. Parabéns!

PRICILA não foi este ano, mas tenho certeza que próximo ano você vai estar em uma das melhores colocações, e a UFS que lhe aguarde.

Mais lembrem-se:
"Quanto maior o obstáculo, maior a glória de superá-lo".

Tentem quantas vezes forem necessárias, tenho certeza de que um dia conseguirão o que querem conquistar.

Beijão para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? comenta!
Não gostou? comenta também!